Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação (2013)
- Autores:
- Autor USP: HOSOUME, YASSUKO - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ÓPTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumo
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
TOFOLI, Marcos Rogério e HOSOUME, Yassuko. Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Tofoli, M. R., & Hosoume, Y. (2013). Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1 -
NLM
Tofoli MR, Hosoume Y. Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1 -
Vancouver
Tofoli MR, Hosoume Y. Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1 - Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta
- Professor de primeiro grau e sua relacao com o universo
- Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- A física moderna e o professor do ensino médio
- O jornal em sala de aula: uma proposta de utilização
- O uso do livro didático em disciplinas de física em cursos de graduação de ciências exatas
- Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado
- 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas