Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. (2013)
- Authors:
- Autor USP: KAWAMURA, MARIA REGINA DUBEUX - IF
- Unidade: IF
- Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ÓPTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
BORGES, André Luiz Viana e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T1046-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Borges, A. L. V., & Kawamura, M. R. D. (2013). Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T1046-1.pdf -
NLM
Borges ALV, Kawamura MRD. Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T1046-1.pdf -
Vancouver
Borges ALV, Kawamura MRD. Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T1046-1.pdf - Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual
- O senso comum sobre o conceito de desenvolvimento sustentável
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training
- Newton x mach: os principios da mecanica
- Laboratorio didatico no terceiro grau
- Laboratorio didatico no terceiro grau
- Ensino de fisica na decada de 30
- O ensino de física na graduação: bacharelado e licenciatura
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas