A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 (2013)
- Authors:
- Autor USP: LEITE, CRISTINA - IF
- Unidade: IF
- Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); LIVRO DIDÁTICO; CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumo
- Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf -
NLM
Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf -
Vancouver
Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf - Os professores de ciências e suas formas de pensar a astronomia
- Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018
- Leitura e ensino de física: considerações e possibilidades
- O livro didático de física e suas atividades: uma análise da presença das competências gerais do enem no estudo das leis de newton e suas aplicações
- O livro didático de física e suas atividades: uma análise da presença das competências gerais do enem no estudo das leis de newton e suas aplicações
- O caso ''plutão" e a natureza da ciência
- O ensino formal de Astronomia em São Paulo: um olhar sob a luz das Teorias do Currículo
- Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão?
- Astronomia na proposta curricular de ciências do estado de são paulo: uma análise da espacialidade
- Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas