Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química (2013)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA; CINÉTICA QUÍMICA; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Enseñanza de las Ciencias
- ISSN: 0212-4521
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. extra, p. 118-122, 2013
- Nome do evento: Congreso Internacional sobre Investigación en Didática de las Ciencias
-
ABNT
MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e SANTOS JUNIOR, João Batista dos. Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2013 -
APA
Martorano, S. A. de A., Marcondes, M. E. R., & Santos Junior, J. B. dos. (2013). Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. -
NLM
Martorano SA de A, Marcondes MER, Santos Junior JB dos. Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 118-122.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Martorano SA de A, Marcondes MER, Santos Junior JB dos. Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 118-122.[citado 2024 mar. 29 ] - Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas
- Possibilidades e limites na formação continuada de professores - estudo de um curso de capacitação em química
- A experimentação no ensino de química - algumas considerações e alguns dados de pesquisa
- Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar"
- Modelo didático revelado no discurso de professor em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de Química em uma atividade experimental investigativa
- Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos
- Modelos didáticos revelados no discurso de professores em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em uma atividade experimental investigativa
- Abordando soluções em sala de aula: uma experiência de ensino a partir das idéias dos alunos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas