Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica (2013)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; ANÁLISE DE CONGLOMERADOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
MORAN, Márcio Roberto et al. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Moran, M. R., Silva, M. A., Ramalho, N. C. L., & Gouvêa, M. A. (2013). Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf -
NLM
Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf -
Vancouver
Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas