A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso (2013)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, CIBELLE CELESTINO - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Enseñanza de las Ciencias
- Local: Girona
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Proceedings
- Nome do evento: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias
-
ABNT
MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. 2013, Anais.. Girona: Enseñanza de las Ciencias, 2013. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Moura, B. A., & Silva, C. C. (2013). A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. In Proceedings. Girona: Enseñanza de las Ciencias. -
NLM
Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] - A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge
- Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física
- Conferência Latino Americana do IHPST, 4
- Os "anéis de Newton": uma abordagem histórica
- Desvelando aspectos da natureza da ciência presentes na palestra Nobel de Marie Curie
- Astronomia, ciência e arte!
- 51 anos da chegada do homem na Lua: lições para o presente
- Estudos de história e filosofia das ciências: subsídios para aplicação no ensino
- Estudo do sol e seu espectro: atividades para alunos da rede de ensino em um espaço não formal de educação
- O sol: uma abordagem interdisciplinar para o ensino de física moderna
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas