Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação (2013)
- Autores:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PROPAGANDA; RECREAÇÃO; COMUNICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
MIKLASEVICIUS, Bárbara e CRESCITELLI, Edson. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Miklasevicius, B., & Crescitelli, E. (2013). Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf -
NLM
Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf -
Vancouver
Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
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