Formação contínua de professores de ciências: uma experiência de construção de visão interdisciplinar (2001)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
-
ABNT
LELLIS, Luciana de Oliveira e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Formação contínua de professores de ciências: uma experiência de construção de visão interdisciplinar. 2001, Anais.. Atibaia: ABRAPEC, 2001. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Lellis, L. de O., & Marcondes, M. E. R. (2001). Formação contínua de professores de ciências: uma experiência de construção de visão interdisciplinar. In Resumos. Atibaia: ABRAPEC. -
NLM
Lellis L de O, Marcondes MER. Formação contínua de professores de ciências: uma experiência de construção de visão interdisciplinar. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Lellis L de O, Marcondes MER. Formação contínua de professores de ciências: uma experiência de construção de visão interdisciplinar. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas