Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência (1997)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: MEMÓRIA; DOCÊNCIA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Escrituras
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 1997
- Source:
- Título do periódico: Docência, memória e gênero: estudos sobre formação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 110 p
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. Docência, memória e gênero: estudos sobre formação. Tradução . São Paulo: Escrituras, 1997. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de. (1997). Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. In Docência, memória e gênero: estudos sobre formação. São Paulo: Escrituras. -
NLM
André MEDA de. Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. In: Docência, memória e gênero: estudos sobre formação. São Paulo: Escrituras; 1997. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
André MEDA de. Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. In: Docência, memória e gênero: estudos sobre formação. São Paulo: Escrituras; 1997. [citado 2024 abr. 24 ] - O cotidiano escolar, um campo de estudo
- Em busca de uma didatica fundamental
- Cotidiano da escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didaticos. Nota de pesquisa
- O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES
- Avaliacao da escola e avaliacao na escola
- Prefacio
- Evolucao do ensino da didatica
- Da pesquisa etnográfica para o redimensionamento do trabalho docente
- Um novo olhar sobre as práticas de leitura, escrita e avaliação
- Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas