Ensino de história e a questão indígena (2012)
- Autor:
- Autor USP: FERNANDES, ANTONIA TERRA DE CALAZANS - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- DOI: 10.20949/rhhj.v1i2.51
- Subjects: HISTÓRIA (ENSINO); ENSINO SUPERIOR; ÍNDIOS (HISTÓRIA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista História Hoje
- ISSN: 1806-3993
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 2, p. 255-266, dez. 2012
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
FERNANDES, Antonia Terra de Calazans. Ensino de história e a questão indígena. Revista História Hoje, v. 1, n. 2, p. 255-266, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20949/rhhj.v1i2.51. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Fernandes, A. T. de C. (2012). Ensino de história e a questão indígena. Revista História Hoje, 1( 2), 255-266. doi:10.20949/rhhj.v1i2.51 -
NLM
Fernandes AT de C. Ensino de história e a questão indígena [Internet]. Revista História Hoje. 2012 ; 1( 2): 255-266.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20949/rhhj.v1i2.51 -
Vancouver
Fernandes AT de C. Ensino de história e a questão indígena [Internet]. Revista História Hoje. 2012 ; 1( 2): 255-266.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20949/rhhj.v1i2.51 - Uma obra didática e suas diferentes versões
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Informações sobre o DOI: 10.20949/rhhj.v1i2.51 (Fonte: oaDOI API)
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