The public-private test score gap in Brazil (2013)
- Autores:
- Autores USP: BELLUZZO JUNIOR, WALTER - FEARP ; PAZELLO, ELAINE TOLDO - FEARP
- Unidade: FEARP
- DOI: 10.1016/j.econedurev.2013.04.003
- Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR; ENSINO PÚBLICO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Kidlington
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Economics of Education Review
- ISSN: 0272-7757
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 35, p. 120-133, 2013
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
OLIVEIRA, Pedro Rodrigues de e BELLUZZO JUNIOR, Walter e PAZELLO, Elaine Toldo. The public-private test score gap in Brazil. Economics of Education Review, v. 35, p. 120-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, P. R. de, Belluzzo Junior, W., & Pazello, E. T. (2013). The public-private test score gap in Brazil. Economics of Education Review, 35, 120-133. doi:10.1016/j.econedurev.2013.04.003 -
NLM
Oliveira PR de, Belluzzo Junior W, Pazello ET. The public-private test score gap in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2013 ; 35 120-133.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003 -
Vancouver
Oliveira PR de, Belluzzo Junior W, Pazello ET. The public-private test score gap in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2013 ; 35 120-133.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2013.04.003 - Distribuição de salários e o diferencial público-privado no Brasil
- Uma análise do perfil de ingresso da mulher no mercado de trabalho
- Quantile regression estimation of binary response valuation models
- Semiparametric approaches to welfare evaluations in binary response models
- Valoração de bens públicos: o método de avaliação contingente
- Quantile regression estimation of binary response valuation models
- Evasão escolar influenciada por diversos perfis sócio-econômicos
- A two-sample permutation test for contigent valuation studies
- O diferencial de notas entre as escolas públicas e privadas no Brasil: uma nova abordagem quantílica
- Avaliação contigente para a valoração de projetos de conservação e melhoria dos recursos hídricos
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.econedurev.2013.04.003 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas