Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários (2012)
- Autor:
- Autor USP: BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: DISCURSO; ANÚNCIO PUBLICITÁRIO
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788575062036
- Source:
- Título do periódico: Anais de Resumo
- Conference titles: Congresso Internacional de Linguística Histórica
-
ABNT
BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine. Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Brandão, H. H. N. (2012). Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. In Anais de Resumo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Brandão HHN. Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Brandão HHN. Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Introdução à análise do discurso
- Discurso e pratica missionaria no Brasil colonial
- Semantica do dialogo no dialogo sobre a conversao do gentio
- A constituição da subjetividade no discurso da propaganda (The constituents of subjectivity in institutional advertisement)
- Uma análise do discurso: aspectos da obra de D. Maingueneau
- A escrita escolar: do estereótipo ao acontecimento discursivo
- Discurso, gênero e cenografia enunciativa
- Gêneros do discurso: unidade e diversidade
- Pragmática lingüística: delimitações e objetivos
- Coesão e interatividade em texto de elocução formal
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas