A biologia e o ensino de Ciências por investigação: dificuldades e possibilidades (2013)
- Authors:
- Autor USP: SCARPA, DANIELA LOPES - IB
- Unidade: IB
- Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO FUNDAMENTAL; PRÁTICA DE ENSINO; SALA DE AULA; INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Cengage Learning
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2013
- ISBN: 978-85-221-1418-4
- Source:
- Título do periódico: Ensino de Ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula
-
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e SILVA, Maíra Batistoni e. A biologia e o ensino de Ciências por investigação: dificuldades e possibilidades. Ensino de Ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Scarpa, D. L., & Silva, M. B. e. (2013). A biologia e o ensino de Ciências por investigação: dificuldades e possibilidades. In Ensino de Ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. São Paulo: Cengage Learning. -
NLM
Scarpa DL, Silva MB e. A biologia e o ensino de Ciências por investigação: dificuldades e possibilidades. In: Ensino de Ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. São Paulo: Cengage Learning; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Scarpa DL, Silva MB e. A biologia e o ensino de Ciências por investigação: dificuldades e possibilidades. In: Ensino de Ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. São Paulo: Cengage Learning; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] - O Ensino Biologia como prática reflexiva
- Abandono da inovação [Depoimento a Gabriel Jareta]
- Pontos de resistência [Depoimento]
- Um curso de evolução além das fronteiras da Biologia
- Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação
- Cultura escolar e cultura científica: aproximações, distanciamentos e hibridações por meio da análise de argumentos no ensino de biologia e na biologia
- Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia
- Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede?
- O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop
- Apresentação dos objetivos e estrutura
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas