Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental (2013)
- Autores:
- Sorrentino, Marcos
- Sim, Edna Ferreira Costa do
- Sacconi, Laura Vidotto
- Raimo, Andrea Abdala
- Portugal, Simone
- Navarro, Sandra Maria
- Machado, Júlia Teixeira
- Morimoto, Isis Akemi
- Luca, Andréa Quirino de
- Ferreira, Léo Eduardo de Campos
- Güntzel-Rissato, Cíntia
- Costa-Pinto, Alessandra Buonavoglia
- Coati, Ana Paula
- Brianezi, Thaís
- Bidinoto, Vanessa Minuzzi
- Biasoli, Semiramis Albuquerque
- Barbosa, Cibele Randi
- Andrade, Daniel Fonseca de
- Alves, Denise Maria Gandara
- Autor USP: SORRENTINO, MARCOS - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL (FUNDAMENTOS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788581921334
- Fonte:
- Título do periódico: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências
- Volume/Número/Paginação/Ano: 499 p
-
ABNT
SORRENTINO, Marcos et al. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. . . Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
Sorrentino, M., Sim, E. F. C. do, Sacconi, L. V., Raimo, A. A., Portugal, S., Navarro, S. M., et al. (2013). Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. -
NLM
Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto VM, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 maio 11 ] -
Vancouver
Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto VM, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 maio 11 ] - Levantamento das areas verdes de piracicaba e proposta de implantacao com participacao comunitaria
- Fatores a serem considerados para a implantacao de projeto de educacao ambiental com lavradores do araguaia-pa ; estudos preliminares
- Educacao ambiental atraves da implantacao de area verde com participacao comunitaria ; estudo de caso
- Educacao ambiental no parque da esalq (escola superior de agricultura luiz de queiroz)
- Educação ambiental: uma proposta aos pedaços
- Diagnóstico da eficiência das práticas de abordagem e monitoramento de visitantes na Estação Experimental de Tupi
- Universidade, formação ambiental e educação popular
- Educação ambiental para a gestão municipal
- Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global
- Educacao ambiental
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas