Implementation and results with macroprocess management in a public hospital (2007)
- Autor:
- Autor USP: NETTO, CLOVIS ARMANDO ALVARENGA - EP
- Unidade: EP
- Assuntos: SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE); HOSPITAIS PÚBLICOS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Book of Abstracts: 6th Annual HCTM Conference
- Nome do evento: International Conference on the Management of Healthcare and Medical Technology
-
ABNT
ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando. Implementation and results with macroprocess management in a public hospital. 2007, Anais.. S.l: HCTM, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6526867a-ed44-4353-9a78-059cdf00f733/Alvarenga_2007_Implementation%20and%20results.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Alvarenga-Netto, C. A. (2007). Implementation and results with macroprocess management in a public hospital. In Book of Abstracts: 6th Annual HCTM Conference. S.l: HCTM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6526867a-ed44-4353-9a78-059cdf00f733/Alvarenga_2007_Implementation%20and%20results.pdf -
NLM
Alvarenga-Netto CA. Implementation and results with macroprocess management in a public hospital [Internet]. Book of Abstracts: 6th Annual HCTM Conference. 2007 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6526867a-ed44-4353-9a78-059cdf00f733/Alvarenga_2007_Implementation%20and%20results.pdf -
Vancouver
Alvarenga-Netto CA. Implementation and results with macroprocess management in a public hospital [Internet]. Book of Abstracts: 6th Annual HCTM Conference. 2007 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6526867a-ed44-4353-9a78-059cdf00f733/Alvarenga_2007_Implementation%20and%20results.pdf - A tecnologia como forma de aprimorar os serviços prestados pela saúde
- Por que é difícil fazer o verdadeiro "Governo-eletrônico"
- Definindo gestão por processos: características, vantagens, desvantagens
- Proposta de modelo de mapeamento e gestão por macroprocessos
- Viabilidade da servitização em comércio popular: o caso POP CENTRO TOPBOX
- Administração da qualidade e produtividade por macroprocessos organizacionais: um estudo sistêmico de estratégia competitiva provendo valor ao cliente
- O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio
- Servitização e mobilidade urbana: um estudo bibliométrico
- Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo - Clínica ginecológica: relatório de práticas inovadoras em gestão da saúde (RPIGS)
- O design como agente de linguagens indutor de inovação
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Alvarenga_2007_Implementa... |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas