Os desafios para minerar dados educacionais de forma rápida e intuitiva: o caso da Damicore e a caracterização de alunos em ambientes de elearning (2013)
- Autores:
- Autores USP: DELBEM, ALEXANDRE CLÁUDIO BOTAZZO - ICMC ; ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: WEB SEMÂNTICA; ONTOLOGIA; FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ENGENHARIA DE SOFTWARE; SISTEMAS DE INFORMAÇÃO; SISTEMAS EMBUTIDOS; COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBC
- Local: Porto Alegre, RS
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC 2013
-
ABNT
MORO, Luis Fernando de Souza et al. Os desafios para minerar dados educacionais de forma rápida e intuitiva: o caso da Damicore e a caracterização de alunos em ambientes de elearning. 2013, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2013. Disponível em: http://www.ic.ufal.br/csbc2013/noticias/anais. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Moro, L. F. de S., Lopes, A. M. Z., Delbem, A. C. B., & Isotani, S. (2013). Os desafios para minerar dados educacionais de forma rápida e intuitiva: o caso da Damicore e a caracterização de alunos em ambientes de elearning. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.ic.ufal.br/csbc2013/noticias/anais -
NLM
Moro LF de S, Lopes AMZ, Delbem ACB, Isotani S. Os desafios para minerar dados educacionais de forma rápida e intuitiva: o caso da Damicore e a caracterização de alunos em ambientes de elearning [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ic.ufal.br/csbc2013/noticias/anais -
Vancouver
Moro LF de S, Lopes AMZ, Delbem ACB, Isotani S. Os desafios para minerar dados educacionais de forma rápida e intuitiva: o caso da Damicore e a caracterização de alunos em ambientes de elearning [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ic.ufal.br/csbc2013/noticias/anais - Preliminary study of data mining analysis of high-speed kymography and voice data
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