Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi] (2013)
- Autores:
- Autores USP: MOURA, MANOEL ORIOSVALDO DE - FE ; NEIRA, MARCOS GARCIA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; GRADUAÇÃO; ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo. Caderno Educadores
- Volume/Número/Paginação/Ano: 04 ago, 2013. p. c 2
-
ABNT
MOURA, ManoeL Oriosvaldo de e NEIRA, Marcos Garcia. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013 -
APA
Moura, M. L. O. de, & Neira, M. G. (2013). Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Moura MLO de, Neira MG. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 2.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Moura MLO de, Neira MG. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 2.[citado 2024 abr. 23 ] - Jogo na educacao matematica
- Saberes pedagógicos e saberes específicos: desafios para o ensino de matemática
- O espanto humano diante do desconhecido...[Orelha de livro]
- Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente
- As ações na atividade educativa
- A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural
- Espaços de aprendizagem na perspectiva da teoria da atividade
- Matemática na infância
- O estágio na formação docente compartilhada do professor
- A atividade de ensino como ação formadora
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas