Impact of the use of a digital learning object in the teaching of clinical assessment of preterm infants: a comparative study (2012)
- Autores:
- Autores USP: FONSECA, LUCIANA MARA MONTI - EERP ; SCOCHI, CARMEN GRACINDA SILVAN - EERP
- Unidade: EERP
- DOI: 10.1016/j.sbspro.2012.05.273
- Assuntos: ENFERMAGEM NEONATAL; ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO); TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Procedia - Social and Behavioral Sciences
- ISSN: 1877-0428
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 46, p. 1192-1197, 2012
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Impact of the use of a digital learning object in the teaching of clinical assessment of preterm infants: a comparative study. Procedia - Social and Behavioral Sciences, v. 46, p. 1192-1197, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2012.05.273. Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Fonseca, L. M. M., Angelo, N. D. ', Reis, M. de A., Dupas, G., Beretta, M. I. R., & Scochi, C. G. S. (2012). Impact of the use of a digital learning object in the teaching of clinical assessment of preterm infants: a comparative study. Procedia - Social and Behavioral Sciences, 46, 1192-1197. doi:10.1016/j.sbspro.2012.05.273 -
NLM
Fonseca LMM, Angelo ND', Reis M de A, Dupas G, Beretta MIR, Scochi CGS. Impact of the use of a digital learning object in the teaching of clinical assessment of preterm infants: a comparative study [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2012 ; 46 1192-1197.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2012.05.273 -
Vancouver
Fonseca LMM, Angelo ND', Reis M de A, Dupas G, Beretta MIR, Scochi CGS. Impact of the use of a digital learning object in the teaching of clinical assessment of preterm infants: a comparative study [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2012 ; 46 1192-1197.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2012.05.273 - Percepção da equipe multiprofissional sobre ruído em unidade de cuidado intermediário neonatal
- Avaliação do objeto digital de aprendizagem cuidando do ambiente sensorial na unidade neonatal: ruído, luminosidade e manipulação
- Aprendizagem participativa de mães e familiares sobre a saúde do recém-nascido: relato de experiência
- A construção do objeto digital de aprendizagem iBaby: um serius game sobre a avaliação clínica da oxigenação do bebê de risco embasado no design emocional
- O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal
- The participation of parents in the care of premature children in a neonatal unit: meanings attributed by the health team
- Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing
- Cuidados com o prematuro
- Cuidados com o bebê prematuro: orientações para a família
- Elaboração de um objeto virtual de aprendizagem sobre ambiência em unidade neonatal: enfoque no ruído
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.sbspro.2012.05.273 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas