Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa (2012)
- Autor:
- Autor USP: CORREIA, PAULO ROGÉRIO MIRANDA - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS; GESTÃO DO CONHECIMENTO; COMUNICAÇÃO; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa - SPq
-
ABNT
CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Correia, P. R. M. (2012). Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf -
NLM
Correia PRM. Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf -
Vancouver
Correia PRM. Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf - Determinação simultânea de Manganês/Selênio e Cobre/Zinco em soro sanguíneo por espectrometria de absorção atômica com atomização eletrotérmica
- Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching
- Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping
- Making interdisciplinarity visible using concept mapping
- How to teach the concept of propositions?: a worked-example approach to highlight the need of propositional semantic meaning in concept maps
- Concept mapping informed by Cognitive Load Theory: implications for tasks involving learner-generated cmaps
- Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza
- Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional
- Compulsory concept as instructional strategy to identify limited or inappropriate propositional hierarchies in concept maps
- Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas