Ser copiado é bom (2013)
- Autor:
- Autor USP: BICUDO, MARCELO MARINO - FAU
- Unidade: FAU
- Assuntos: MARCAS COMERCIAIS; DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Select
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 12, p. 32, jun./jul. 2013
-
ABNT
BICUDO, Marcelo Marino. Ser copiado é bom. Select, v. 3, n. ju/jul. 2013, p. 32, 2013Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Bicudo, M. M. (2013). Ser copiado é bom. Select, 3( ju/jul. 2013), 32. -
NLM
Bicudo MM. Ser copiado é bom. Select. 2013 ; 3( ju/jul. 2013): 32.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Bicudo MM. Ser copiado é bom. Select. 2013 ; 3( ju/jul. 2013): 32.[citado 2024 abr. 23 ] - Interdisciplinaridade no design. O antimétodo
- Oscar Freire: a formação de um life style center
- Para entender a interatividade. [Entrevista por Ana Claudia Ulhôa]
- Padrões e singularidades
- Proposta da exposição
- Bretail: estratégias para comunicação de varejo e no ponto-de-venda
- Arquitetos comparam novas padarias a saguões de aeroporto. [Depoimento a André Barcinski e Marília Miragaia]
- Shopping e as cidades. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas