Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua (2012)
- Authors:
- Autor USP: MORDENTE, OLGA ALEJANDRA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: LÍNGUA ITALIANA; APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; INTERAÇÃO INTERPESSOAL; ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Linguística
- ISSN: 1132-0214
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 28, p. 5-19, dez. 2012
-
ABNT
MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, v. 28, p. 5-19, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2012). Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, 28, 5-19. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf -
NLM
Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf -
Vancouver
Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf - Reflexões sobre os artigos da imprensa paulista
- Lo studio dell'italiano a San Paolo
- Bettiza e l'esilio
- A aquisição lexical em língua estrangeira mediada pelo uso do CD ROM educativo como motivador de aprendizagem: um estudo de caso
- Identidade cultural e linguística nas falas dos italianos imigrantes
- O ensino do italiano instrumental
- Sí all' italiano
- Análise sociolinguística de manuais didáticos para o ensino do italiano como língua portuguesa
- Insegnamento della lingua tramite brani letterari
- L'insegnamento dell'italiano per scopi specifici: livello iniziale e avanzato
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas