Estudo preliminar para validação de protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças nas áreas do brincar, das atividades de vida diária e da educação (2012)
- Authors:
- USP affiliated authors: PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP ; SANTOS, JAIR LICIO FERREIRA - FMRP ; PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO (DESEMPENHO); CRIANÇAS (EDUCAÇÃO;CONDIÇÕES SOCIOECONÔMICAS); BRINCADEIRAS (FREQUÊNCIA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
MASALSKAS, Ellen Cristina et al. Estudo preliminar para validação de protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças nas áreas do brincar, das atividades de vida diária e da educação. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Masalskas, E. C., Panúncio-Pinto, M. P., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2012). Estudo preliminar para validação de protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças nas áreas do brincar, das atividades de vida diária e da educação. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Masalskas EC, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Pfeifer LI. Estudo preliminar para validação de protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças nas áreas do brincar, das atividades de vida diária e da educação. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Masalskas EC, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Pfeifer LI. Estudo preliminar para validação de protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças nas áreas do brincar, das atividades de vida diária e da educação. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Interações sociais de crianças com Síndrome de Down em escolas municipais de ensino infantil
- Habilidades sociais de crianças com Síndrome de Down na pré-escola
- Brincadeiras de crianças escolares: do quê, onde e com quem brincam?
- Habilidades e interacciones sociales de los niños con síndrome de Down en la educación ordinaria
- Habilidades e interações sociais de crianças com síndrome de down no ensino regular
- Estudo preliminar de validação da escala lúdica pré-escolar de Knox-revisada para a faixa etária de 12 a 18 meses
- Hand function in the play behavior of children with cerebral palsy
- PAD-CJ: protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças nas áreas do brincar, das atividades de vida diária e da educação, um estudo preliminar de validação
- Análise da aplicação da escala lúdica pré-escolar de Knox-revisada para faixa etária de 12 a 18 meses
- Adolescência e desempenho ocupacional: contribuições do estudo preliminar de validação de protocolo (PAD-CJ)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas