Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade (2013)
- Authors:
- Autor USP: NOVA, SILVIA PEREIRA DE CASTRO CASA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO); PERCEPÇÃO; MÉTODOS DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social
- Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis
-
ABNT
OLIVEIRA, André Júnior de et al. Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade. 2013, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2013. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, A. J. de, Raffaelli, S. C. D., Colauto, R. D., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade. In Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. São Paulo: ANPCONT. -
NLM
Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade. Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade. Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Utilização de DEA na análise de insolvência: comparação com análise discriminante e análise de regressão logística
- Um estudo sobre a percepção do micro e pequeno empresário sobre a importância da contabildade no processo de tomada de decisão
- Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores vis-a-vis o método tradicional
- Estudo do relacionamento entre as microempresas e empresas de pequeno porte e a contabilidade
- Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa?
- Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem
- Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas
- "No woman no cry": socialization experiences of women in the accounting doctorate program
- Opening accounting: a manifesto. [Editorial]
- Ridin 'down the highway': trajectories of female professors in accounting academy in Brazil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas