Abordagem social do marketing e da publicidade (1999)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS); PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UMESP
- Local: São Bernardo do Campo
- Data de publicação: 1999
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Abordagem social do marketing e da publicidade. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 1999. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Giacomini Filho, G. (1999). Abordagem social do marketing e da publicidade. In . São Bernardo do Campo: UMESP. -
NLM
Giacomini Filho G. Abordagem social do marketing e da publicidade. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Abordagem social do marketing e da publicidade. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2024 abr. 23 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas