Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) (2013)
- Authors:
- Autor USP: VALLE, BRUNO XAVIER DO - ENSINO CIÊNCIAS
- Unidade: ENSINO CIÊNCIAS
- Sigla do Departamento: EDM
- Subjects: MAPAS CONCEITUAIS; EDUCAÇÃO; CIÊNCIA; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Keywords: ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS E HUMANIDADES EACH USP
- Language: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 07.03.2012
-
ABNT
VALLE, Bruno Xavier do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Valle, B. X. do. (2013). Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/ -
NLM
Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/ -
Vancouver
Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas