Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use (2013)
- Authors:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO; JORNAIS; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Business Association of Latin American Studies
- Publisher place: Seattle
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Free markets and social inclusion: towards a common goal
- Conference titles: BALAS Annual Conference 2013
-
ABNT
NOGUEIRA, Roberto et al. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use. 2013, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2013. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Nogueira, R., Chimenti, P., Mazzon, J. A., Silva, B. C. da, Vaz, L. F. H., & Rodrigues, M. A. de S. (2013). Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use. In Free markets and social inclusion: towards a common goal. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf -
NLM
Nogueira R, Chimenti P, Mazzon JA, Silva BC da, Vaz LFH, Rodrigues MA de S. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use [Internet]. Free markets and social inclusion: towards a common goal. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf -
Vancouver
Nogueira R, Chimenti P, Mazzon JA, Silva BC da, Vaz LFH, Rodrigues MA de S. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use [Internet]. Free markets and social inclusion: towards a common goal. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf - Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
- Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016)
- Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy
- Thresholds are everywhere: investigating the worker food program
- Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model
- O processo de progressão na carreira dos funcionários
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas