Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem (2013)
- Autores:
- Autor USP: CASTELLAR, SONIA MARIA VANZELLA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; EDUCAÇÃO DIGITAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sarandi
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788581880044
- Fonte:
- Título do periódico: Formação de professores: múltiplos enfoques
- Volume/Número/Paginação/Ano: 296 p.
-
ABNT
GIORDAN, Marcelo e NERY, Belmayr. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Giordan, M., & Nery, B. (2013). Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi. -
NLM
Giordan M, Nery B. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Giordan M, Nery B. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 abr. 17 ] - Nocao de espaco e representacao cartografica: ensino de geografia nas series iniciais
- Lugar e cultura urbana: um estudo comparativo de saberes docentes no Brasil
- Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem
- A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa
- Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]
- Textos em contextos: formando leitores: ciclo II
- A fome, a produção agrícola e os recursos naturais
- Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski]
- Uma breve reflexão sobre a metodologia do ensino de Geografia
- A extensão universitária na USP Leste
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas