Formação profissional e práticas de supervisão em contexto (2013)
- Autor:
- Autor USP: PINAZZA, MONICA APPEZZATO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; SUPERVISÃO ESCOLAR; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sarandi
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788581880044
- Fonte:
- Título do periódico: Formação de professores: múltiplos enfoques
- Volume/Número/Paginação/Ano: 296 p.
-
ABNT
PINAZZA, Mônica Apezzato. Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Pinazza, M. A. (2013). Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi. -
NLM
Pinazza MA. Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Pinazza MA. Formação profissional e práticas de supervisão em contexto. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 abr. 23 ] - Os pensamentos de Pestalozzi e Froebel nos primórdios da pré-escola oficial paulista: das inspirações originais não-escolarizantes à concretização de práticas escolarizantes
- A escola vista pelas crianças
- The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal
- Encontros e desencontros na formação dos profissionais e educação infantil
- Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade
- Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores
- A educação infantil, enquanto campo do conhecimento... [Apresentação]
- Identidades, formações e desenvolvimento das/dos profissionais de educação infantil
- O livro que ora apresentamos... [Apresentação]
- O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas