O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia (2013)
- Autor:
- Autor USP: DOMITE, MARIA DO CARMO SANTOS - FE
- Unidade: FE
- Subjects: GRUPOS INDÍGENAS; EDUCAÇÃO INDÍGENA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sarandi
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2013
- ISBN: 9788581880044
- Source:
- Título do periódico: Formação de professores: múltiplos enfoques
- Volume/Número/Paginação/Ano: 296 p.
-
ABNT
DOMITE, Maria do Carmo Santos. O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Domite, M. do C. S. (2013). O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi. -
NLM
Domite M do CS. O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Domite M do CS. O professor indígena do estado de São Paulo: tomando nas mãos a escola de sua aldeia. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 mar. 28 ] - Perspectivas e desafios da formação do professor indígena: o formador externo à cultura no centro das atenções
- Um caminho para a Educação Escolar Indígena: Pensando a sala de aula. Livro 2
- Escola de índio feita por índio. [Depoimento]
- Pluriculturalidade e aprendizagem da matemática na América Latina: experiências e desafios [Revisão Técnica]
- Diferentes culturas e ensino de matemática
- Educação que respeita culturas. [Depoimento]
- Etnomatemática: papel, valor e significado
- Professores indígenas do Estado começam a dar aulas este ano. [Depoimento]
- O desafio da educação Matemática: da pluralidade aos focos de interesse
- Conhecimento não tem dono. [Entrevista a E. Basso]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas