Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP (2012)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOS, MARIA INÊS BATISTA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO;PESQUISA); LITERATURA; LINGUÍSTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- ISSN: 0103-3638
-
ABNT
Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012 -
APA
Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. (2012). Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP. -
NLM
Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Linha D'Água: Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas/FFLCH/USP. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Percursos e trajetórias sobre discurso, estilo e ensino. [Apresentação]
- Linguagens e identidades em materiais didáticos de língua portuguesa
- Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa... [Editorial]
- Estilística em livros didáticos de português: mudanças em curso?
- Círculo de Bakhtin: teoria inclassificável
- A questão da arquitetônica em Bakhtin: lendo textos verbo-visuais em livros didáticos
- A questão da arquitetônica em Bakhtin: um olhar para materiais didáticos de língua portuguesa
- A Revista Linha D'Água dedica este número à divulgação de pesquisas em produções textuais...[Editorial]
- Entendendo o ensino da metáfora e da metonímia
- Uma abordagem discursiva em torno de comunicação em prosa moderna, de Othon Garcia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas