Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] (2013)
- Authors:
- USP affiliated authors: RODRIGUES, LIVIA DE ARAÚJO DONNINI - FE ; TARABOLA, FELIPE DE SOUZA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ESCOLAS; MÉTODOS DE ENSINO; MÉTODOS DE ESTUDO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2013
-
ABNT
RODRIGUES, Lívia Donnini e SOUZA, Felipe Tarabola de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2013 -
APA
Rodrigues, L. D., & Souza, F. T. de. (2013). Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/ -
NLM
Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/ -
Vancouver
Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/ - Municipal melhora, mas não atinge meta
- Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro
- Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares
- All Set!: student book
- Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo
- Um novo idiona na ponta da língua. [Depoimento a M. Ferrari]
- Formação continuada em língua inglesa
- All Set! 2: student book
- Dos fios, das tramas e dos nós: a tessitura da rede de crenças, pressupostos e conhecimentos de professores de inglês que atuam no Ciclo I do ensino fundamental
- A importância da pesquisa na licenciatura em línguas estrangeiras
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas