FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento] (2013)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO (PESQUISA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 25 fev. 2013 p. 8
-
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de. FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013 -
APA
Oliveira Neto, J. D. de. (2013). FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Oliveira Neto JD de. FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. 2013 ;25 fe 2013 p. 8[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Oliveira Neto JD de. FEARP coordena pesquisa sobre recursos abertos. [Depoimento]. Jornal da USP. 2013 ;25 fe 2013 p. 8[citado 2024 abr. 23 ] - USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]
- Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil
- A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas
- Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis
- Ensino a distância (EAD)
- A honestidade acadêmica de professores e alunos de contabilidade
- Edutainment: jogue e aprenda motivado
- Sistema de tutoria inteligente para educação a distância
- Analysis of accounting student and faculty views toward academic honesty in Brazil: a replication study based on US research
- O papel do professor no ensino a distância. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas