Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental (2012)
- Autores:
- Autor USP: MARTURANO, EDNA MARIA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO; ENSINO FUNDAMENTAL; SEPARAÇÃO CONJUGAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Psicologia
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia
-
ABNT
LEME, Vanessa Barbosa Romera e MARTURANO, Edna Maria. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2012. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Leme, V. B. R., & Marturano, E. M. (2012). Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental. In Caderno de Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. -
NLM
Leme VBR, Marturano EM. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental. Caderno de Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Leme VBR, Marturano EM. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental. Caderno de Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A criança e o ingresso no ensino fundamental
- Criterios para identificacao de episodios de interacao professora-aluno
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: problemas relatados pelas maes
- Comportamento do aluno visto pelo professor
- Leitura e compreensao de texto em criancas de ciclo basico com dificuldade de aprendizagem
- Procura de atendimento psicológico para crianças com dificuldades na escola: um perfil da clientela
- Ambiente familiar e aprendizagem escolar
- Abandonos e desistencias na clientela de um servico de psicopedagogia
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: seis anos depois
- Criancas com queixa de dificuldades escolares: um procedimento para sondagem de problemas de comportamento atraves do relato das maes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas