Indústrias criativas e de conteúdo: o dilema brasileiro para a integração do massivo ao popular (2010)
- Autor:
- Autor USP: MELO, JOSE MARQUES DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO; TELECOMUNICAÇÕES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788578110833
-
ABNT
MELO, José Marques de. Indústrias criativas e de conteúdo: o dilema brasileiro para a integração do massivo ao popular. Tradução . Brasília: Ipea, 2010. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340574.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Melo, J. M. de. (2010). Indústrias criativas e de conteúdo: o dilema brasileiro para a integração do massivo ao popular. In . Brasília: Ipea. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340574.pdf -
NLM
Melo JM de. Indústrias criativas e de conteúdo: o dilema brasileiro para a integração do massivo ao popular [Internet]. Brasília: Ipea; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340574.pdf -
Vancouver
Melo JM de. Indústrias criativas e de conteúdo: o dilema brasileiro para a integração do massivo ao popular [Internet]. Brasília: Ipea; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002340574.pdf - O debate internacional da comunicação
- Identidades culturais latino-americanas em tempo de comunicação global
- Ciências da comunicação na América Latina: itinerário para ingressar no século XXI
- O Brasil no cenário da pesquisa em comunicação
- Jornalismo internacional: questões debatidas no seminário da IBM
- Violencia en el periodismo del Brasil
- Democratização da leitura e popularização do livro no Brasil
- Desafios actuales de la enseñanza de la comunicación
- Autonomia e desafio para universidade
- Comunicação: desafios a pesquisa latino-americana
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas