16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades (2008)
- Autor:
- Autor USP: ARROIO, AGNALDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA; CIÊNCIAS HUMANAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2008
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq
-
ABNT
ARROIO, Agnaldo. 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. . São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008 -
APA
Arroio, A. (2008). 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. São Paulo: Universidade de São Paulo. -
NLM
Arroio A. 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Arroio A. 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] - The role of cinema into science education
- O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea
- A formação de comunidades de prática no ensino de física: uma análise a partir de grupos de estudo de aula
- A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas
- Education as a human right against hate speech and intolerance
- Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química
- Visualizations for natural science education
- Multimodality in natural science education
- A prática de ensino na constituição da identidade docente do licenciando em Química
- O uso dos recursos multimídia no ensino de química para alunos do ensino médio sobre o contéudo de ligações químicas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas