Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos (2009)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Unesp
- Local: Águas de Lindóia
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
-
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos. 2009, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2009. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Severino, A. J. (2009). Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos. In Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos.. Águas de Lindóia: Unesp. -
NLM
Severino AJ. Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Severino AJ. Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] - A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás
- Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes
- Resenha sem titulo proprio
- Politica perversa da privatizacao do ensino
- Epistemologia, psicologia e educação
- Mapeando a pratica da filosofia no brasil nos anos 80
- Problemas e dificuldades na conducao da pesquisa no curso de pos-graduacao
- Proposta curricular de filosofia da educacao -hem / cefam
- Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes
- Dermeval saviani: um saber solidario e militante
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas