A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições (2012)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: LEITURA; DISCURSO; COMUNICAÇÃO VISUAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Programação e resumos
- Conference titles: Seminário do GEL
-
ABNT
MELO, Lelia Erbolato. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Melo, L. E. (2012). A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967 -
NLM
Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967 -
Vancouver
Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967 - Variações discursivas da explicação em crianças da pré-escola
- Na apresentação desta coletânea ... [Apresentação]
- A psicolingüística: objeto, campo e método
- Consideracoes sobre o desempenho verbal de pre-escolares
- Construcao social da alfabetizacao: relato de uma pesquisa
- Competências pragmáticas e lingüísticas na criança: relato de uma experiência
- Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos
- Principais teorias / abordagens da aquisicao da linguagem
- Contribuicao da psicolinguistica para o dominio da patologia da linguagem
- Disturbios da comunicacao na escola
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas