Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP (2010)
- Authors:
- USP affiliated authors: PRESTES, MARIA ELICE DE BRZEZINSKI - IB ; URSI, SUZANA - IB
- Unidade: IB
- Subjects: BIOLOGIA (ENSINO); PESQUISA; ENSINO MÉDIO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Revista da SBEnBIO
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 03, p. 1493-1501, out. 2010
- Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 5
-
ABNT
SILVA, João Rodrigo Santos da et al. Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2010 -
APA
Silva, J. R. S. da, Nunes, F. P. B., Spelta, L. M. P. B., Prestes, M. E. B., & Ursi, S. (2010). Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva JRS da, Nunes FPB, Spelta LMPB, Prestes MEB, Ursi S. Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. 2010 ;( 03): 1493-1501.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Silva JRS da, Nunes FPB, Spelta LMPB, Prestes MEB, Ursi S. Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. 2010 ;( 03): 1493-1501.[citado 2024 abr. 24 ] - A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo
- Ensino por pesquisa: análise de uma proposta para estudantes do Curso de Ciências Biológicas
- Concepções dos estudantes de Ciências Biológicas sobre prática docente e pesquisa em Ensino: um estudo de caso na Universidade de São Paulo
- Crescimento "in vitro" de Gracilaria sp. (Gracilariales, Rhodophyta): análise da diversidade intraespecífica
- Professores de Biologia no papel de estudantes: uma visão de seus tutores em um curso de formação continuada na modalidade a distância
- O programa Redefor e o perfil de seus cursistas: aproximações da realidade brasileira?
- Botânica na escola: uma proposta para o ensino de histologia vegetal
- Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio
- Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02
- Análise da Percepção Ambiental sobre ecossistemas marinhos e costeiros de licenciandos ingressantes em programa de formação docente
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas