Interações discursivas na sala de aula de Ciências: a construção de significados e a aprendizagem de... (2009)
- Autores:
- Autores USP: TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI - FE ; SESSA, PATRICIA DA SILVA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO); ANÁLISE DO DISCURSO; COTIDIANO ESCOLAR; CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO; APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cubo Multimidia
- Local: Sao Carlos
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste
-
ABNT
SESSA, Patrícia da Silva e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Interações discursivas na sala de aula de Ciências: a construção de significados e a aprendizagem de.. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Sessa, P. da S., & Trivelato, S. L. F. (2009). Interações discursivas na sala de aula de Ciências: a construção de significados e a aprendizagem de.. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia. -
NLM
Sessa P da S, Trivelato SLF. Interações discursivas na sala de aula de Ciências: a construção de significados e a aprendizagem de.. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Sessa P da S, Trivelato SLF. Interações discursivas na sala de aula de Ciências: a construção de significados e a aprendizagem de.. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] - As ferramentas culturais e a construção de significados em atividades de campo: demandas para o ensino de biologia
- Um programa de ciências para educação continuada
- Os livros didáticos de biologia do século XX
- Estudo de diferentes cursos de educacao ambiental como agentes de motivacao para o trabalho pedagogico
- Recursos didáticos nas aulas de biologia: o que pensam os futuros professores
- Argumentação científica em um filme infanto-juvenil e na escrita dos alunos: uma relação possível
- Análise da argumentação em uma atividade investigativa de Biologia no Ensino Médio
- Rodas de ciências na educação infantil: um aprendizado lúdico e prazeroso
- Ensino de ciências
- O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas