Concepções acerca do ser professor em futuros licenciados de Matemática e Física (2009)
- Autores:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; MATEMÁTICA (ENSINO); FÍSICA (ENSINO); LICENCIATURA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cubo Multimidia
- Local: Sao Carlos
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste
-
ABNT
TELES, Nayana Cristina Gomes e PRÍNCEPE, Lisandra Marisa e ANDRE, Marli. Concepções acerca do ser professor em futuros licenciados de Matemática e Física. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Teles, N. C. G., Príncepe, L. M., & Andre, M. (2009). Concepções acerca do ser professor em futuros licenciados de Matemática e Física. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia. -
NLM
Teles NCG, Príncepe LM, Andre M. Concepções acerca do ser professor em futuros licenciados de Matemática e Física. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Teles NCG, Príncepe LM, Andre M. Concepções acerca do ser professor em futuros licenciados de Matemática e Física. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas