Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada (2009)
- Autores:
- Autores USP: SOUZA, DENISE TRENTO REBELLO DE - FE ; BEZERRA, BRUNA DA SILVA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PROGRESSÃO CONTINUADA; SABERES DO DOCENTE; COTIDIANO ESCOLAR; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cubo Multimidia
- Local: Sao Carlos
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste
-
ABNT
BEZERRA, Bruna da Silva e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Bezerra, B. da S., & Souza, D. T. R. de. (2009). Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia. -
NLM
Bezerra B da S, Souza DTR de. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Bezerra B da S, Souza DTR de. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Bateu o sinal!!! [Depoimento a K. Calsavara]
- Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]
- Acordos de trabalho entre professores e alunos: um aspecto na produção do sucesso escolar
- Entendendo um pouco mais sobre o sucesso (e fracasso) escolar: ou sobre os acordos de trabalho entre professores e alunos
- Reflexões sobre o uso de relatos autobiográficos em curso especial de formação de professores
- Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios
- A formação docente no contexto do PEC: autobiografia e experiência
- Sobre livros e leituras em revistas catolicas: entre a vigilancia, a censura e a edificacao do carater (1920/1950)
- Tolerância zero. [Depoimento a F. Mena]
- Vida escolar: atores, praticas, processos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas