Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos (2012)
- Authors:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS (QUALIDADE); MARKETING TURÍSTICO; INTERNET
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Biguaçu, SC
- Date published: 2012
- Source:
- Título do periódico: Revista Alcance
- ISSN: 1983-716X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, n. 4, p. 476-496, out./dez. 2012
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos. Revista Alcance, v. 19, n. 4, p. 476-496, 2012Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., Nino, F. M., & Mantovani, D. M. N. (2012). Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos. Revista Alcance, 19( 4), 476-496. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446 -
NLM
Gouvêa MA, Nino FM, Mantovani DMN. Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos [Internet]. Revista Alcance. 2012 ; 19( 4): 476-496.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446 -
Vancouver
Gouvêa MA, Nino FM, Mantovani DMN. Intenção de adoção da internet para a aquisição de serviços turísticos [Internet]. Revista Alcance. 2012 ; 19( 4): 476-496.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/3184/2446 - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas