Recuperação paralela e relações de gênero: falas de professoras sobre as dificuldades de aprendizagem (2009)
- Authors:
- USP affiliated authors: CARVALHO, MARILIA PINTO DE - FE ; PEREIRA, FÁBIO HOFFMANN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM; AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; RECUPERAÇÃO ESCOLAR; RELAÇÕES DE GÊNERO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Cubo Multimidia
- Publisher place: Sao Carlos
- Date published: 2009
- Source:
- Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste
-
ABNT
PEREIRA, Fábio Hoffmann e CARVALHO, Marilia Pinto de. Recuperação paralela e relações de gênero: falas de professoras sobre as dificuldades de aprendizagem. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Pereira, F. H., & Carvalho, M. P. de. (2009). Recuperação paralela e relações de gênero: falas de professoras sobre as dificuldades de aprendizagem. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia. -
NLM
Pereira FH, Carvalho MP de. Recuperação paralela e relações de gênero: falas de professoras sobre as dificuldades de aprendizagem. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Pereira FH, Carvalho MP de. Recuperação paralela e relações de gênero: falas de professoras sobre as dificuldades de aprendizagem. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola
- Encaminhamentos a recuperação paralela: um olhar de gênero
- Ritmos, fragmentações: tempo e trabalho docente numa escola pública de primeiro grau
- Um lugar para o pesquisador na vida cotidiana da escola
- Mau aluno, boa aluna? Como as professoras avaliam meninos e meninas
- Vozes masculinas numa profissão feminina
- No coração da sala de aula : gênero e trabalho docente nas séries iniciais
- Gênero e trajetórias escolares no ensino fundamental: um olhar sobre os critérios de avaliação das professoras
- O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]
- Moças e rapazes no indicador nacional de alfabetismo funcional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas