Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970) (2008)
- Autores:
- Autor USP: GALLEGO, RITA DE CASSIA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FRACASSO ESCOLAR; MANUAIS (EDUCAÇÃO); REPRESENTAÇÃO; PERIÓDICOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 560 p.
- Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação
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ABNT
SILVA, Vivian Batista e GALLEGO, Rita de Cássia. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Silva, V. B., & Gallego, R. de C. (2008). Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped. -
NLM
Silva VB, Gallego R de C. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Silva VB, Gallego R de C. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 mar. 28 ] - Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890)
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