Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004) (2008)
- Autores:
- Autor USP: MORAES, DISLANE ZERBINATTI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: DISCURSO; JUSTIÇA; FRACASSO ESCOLAR; PERIÓDICOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 560 p.
- Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação
-
ABNT
MORAES, Dislane Zerbinatti e SOUZA, Elizeu Clementino de. Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Moraes, D. Z., & Souza, E. C. de. (2008). Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped. -
NLM
Moraes DZ, Souza EC de. Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Moraes DZ, Souza EC de. Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 24 ] - O trem tá atrasado ou já passou: a sátira e as formas do cômico em Stanislaw Ponte Preta
- Descobrir a História e se descobrir como professor de História: o exame das relações dos licenciandos de História com a consciência histórica
- Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor
- O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História
- Literatura, memoria e acao politica: uma analise de romances escritos por professores
- Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário
- Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]
- A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX
- O que a escola faz com o currículo de história: o exame dos sentidos do trabalho docente e da lógica das práticas de ensino
- O vivido e o concebido na história da educação brasileira: a biografia intelectual de Sud Mennucci e a formação de professores rurais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas