A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura (2009)
- Authors:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: REPRESENTAÇÃO; REPRESENTAÇÃO DE GRUPOS; DESEMPENHO DO PROFESSOR; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade de Aveiro
- Publisher place: Aveiro
- Date published: 2009
- ISBN: 9789727892921
- Source:
- Título do periódico: Representações sociais sobre o trabalho docente
- Volume/Número/Paginação/Ano: 314 p.
-
ABNT
ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e HOBOLD, Marcia de Souza. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. p. 314 . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. de, & Hobold, M. de S. (2009). A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In Representações sociais sobre o trabalho docente (p. 314 ). Aveiro: Universidade de Aveiro. -
NLM
Andre MEDA de, Hobold M de S. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Andre MEDA de, Hobold M de S. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 abr. 19 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas