Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas (2012)
- Authors:
- Autor USP: SEGUNDO, JOSE EDUARDO SANTAREM - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: WEB SITES; COMPRA E VENDA; CONSUMIDOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
SILVA, Talita F. da e SEGUNDO, José Eduardo Santarém. Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Silva, T. F. da, & Segundo, J. E. S. (2012). Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Silva TF da, Segundo JES. Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Silva TF da, Segundo JES. Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 26 ] - O ORCID como aplicação de linked data no catálogo de bibliotecas
- Caracterização do segmento de publicações no linking open data: um estudo exploratório
- O catálogo da biblioteca e o linked data
- Representação iterativa e folksonomia assistida para repositórios digitais
- A revista InCID apresenta seu quinto número ...[Editorial]
- A documentação: Paul Otlet e o Facebook
- O profissional da informação no contexto das TICs: aplicação do conceito de Wiki em empresas de desenvolvimento de software
- Aplicação teórico-conceitual da folksonomia assistida para recuperação da informação
- Tecnologias de informação e comunicação para disponibilização de dados abertos em formato semântico
- O uso de elementos semânticos no processo de recuperação da informação em ambientes digitais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas