Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes (2012)
- Authors:
- Autor USP: VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; ADOLESCENTES; DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS; MARKETING SOCIAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Vitória, ES
- Date published: 2012
- Source:
- Título do periódico: Brazilian Business Review - BBR
- ISSN: 1807-734X
- Volume/Número/Paginação/Ano: Ed. Esp. BBR Conference, p. 125-161, 2012
-
ABNT
HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e VELOSO, Andres Rodriguez. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, p. 125-161, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Hildebrand, D. F. N., & Veloso, A. R. (2012). Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, 125-161. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf -
NLM
Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf -
Vancouver
Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf - Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda
- Administração, negócios e serviços. [Depoimento]
- Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda
- Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar
- Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor
- Marketing. [Revisão Técnica]
- The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail
- Consumer-company identification: development and validation of a scale
- A influência da criança no processo decisório da família
- Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas