Dicas inteligentes no sistema tutor inteligente PAT2Math (2012)
- Authors:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: WEB SEMÂNTICA; ONTOLOGIA; FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ENGENHARIA DE SOFTWARE; SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: SBC
- Publisher place: Porto Alegre, RS
- Date published: 2012
- Source:
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE 2012
-
ABNT
SEFFRIN, Henrique et al. Dicas inteligentes no sistema tutor inteligente PAT2Math. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1712/1473. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Seffrin, H., Rubi, G., Ghilardi, C., Morais, F. de, Jaques, P. A., Isotani, S., & Bittencourt, I. (2012). Dicas inteligentes no sistema tutor inteligente PAT2Math. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1712/1473 -
NLM
Seffrin H, Rubi G, Ghilardi C, Morais F de, Jaques PA, Isotani S, Bittencourt I. Dicas inteligentes no sistema tutor inteligente PAT2Math [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1712/1473 -
Vancouver
Seffrin H, Rubi G, Ghilardi C, Morais F de, Jaques PA, Isotani S, Bittencourt I. Dicas inteligentes no sistema tutor inteligente PAT2Math [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1712/1473 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
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