A construção do objeto digital de aprendizagem iBaby: um serius game sobre a avaliação clínica da oxigenação do bebê de risco embasado no design emocional (2012)
- Autores:
- Autores USP: FONSECA, LUCIANA MARA MONTI - EERP ; SCOCHI, CARMEN GRACINDA SILVAN - EERP
- Unidade: EERP
- Assuntos: BEBÊ PREMATURO; JOGOS DE COMPUTADOR; JOGOS EDUCATIVOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Jornadas de Enfermagem Médico-Cirúrgica
-
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. A construção do objeto digital de aprendizagem iBaby: um serius game sobre a avaliação clínica da oxigenação do bebê de risco embasado no design emocional. 2012, Anais.. Coimbra: ESENFC, 2012. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Fonseca, L. M. M., Scochi, C. G. S., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2012). A construção do objeto digital de aprendizagem iBaby: um serius game sobre a avaliação clínica da oxigenação do bebê de risco embasado no design emocional. In Resumos. Coimbra: ESENFC. -
NLM
Fonseca LMM, Scochi CGS, Martins JCA, Rodrigues MA. A construção do objeto digital de aprendizagem iBaby: um serius game sobre a avaliação clínica da oxigenação do bebê de risco embasado no design emocional. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Fonseca LMM, Scochi CGS, Martins JCA, Rodrigues MA. A construção do objeto digital de aprendizagem iBaby: um serius game sobre a avaliação clínica da oxigenação do bebê de risco embasado no design emocional. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Avaliação do objeto digital de aprendizagem cuidando do ambiente sensorial na unidade neonatal: ruído, luminosidade e manipulação
- Aprendizagem participativa de mães e familiares sobre a saúde do recém-nascido: relato de experiência
- O cuidado ao bebê prematuro: utilização de metodologias ativas e objeto de aprendizagem na educação em saúde da família na unidade neonatal
- The participation of parents in the care of premature children in a neonatal unit: meanings attributed by the health team
- Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing
- Impact of the use of a digital learning object in the teaching of clinical assessment of preterm infants: a comparative study
- Percepção da equipe multiprofissional sobre ruído em unidade de cuidado intermediário neonatal
- A enfermagem no apoio aos pais de bebês em unidades neonatais: a caminho da humanização e integralidade da assistência
- Ensino da avaliação da circulação do bebê pré-termo: desenvolvimento do serious game e-baby circulação
- Educação em saúde e a família do bebê prematuro: uma revisão integrativa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas